Fui orientado que preciso ficar ao lado de uma pessoa que amo porque tenho carma com ela. Mas não estou suportando mais. Descobri, inclusive, que ela me traiu. Alguma recomendação para isso?

RESPOSTA: Não bastasse os desafios naturais e necessários impostos pela convivência e ainda tem quem agrava mais a situação, colocando a lei do carma e as questões espirituais no tema.

Uma pessoa que fica ao lado de outra alegando que está resgatando carma ou “queimando dívidas do passado” precisa fazer uma consulta psiquiátrica urgente.

Não tem bom senso!

Mesmo sabendo que existe planejamento reencarnatório para casamentos e uniões de diversos tipos, é muito insensato MANTER-SE ao lado de alguém por essa razão, especialmente quando todos os valores morais são completamente desrespeitados.

Quem faz isso demonstra o quanto está perdido em sua própria relação. O quanto está sem amor próprio. O quanto está necessitando de motivos mais razoáveis para estar ao lado dessa pessoa. Já conheci mulher que apanha e alega que já fez isso no passado, e agora tem que apanhar mesmo.

Insanidade!

Estar ao lado de alguém é uma questão de escolha, do tipo ESTOU AO LADO DESSA PESSOA PORQUE ESCOLHI.

E escolha para quem tem a sanidade preservada é algo que se faz com um único e prioritário objetivo: ser feliz, ser melhor e ter uma vida que valha a pena.

Gostou?! Compartilhe com seus amigos.Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email