Parece que sou perseguida por uma sombra, algo que pesa sobre mim. Tenho memórias horríveis de relacionamentos anteriores. Isso pode prejudicar o início de um outro relacionamento?

RESPOSTA: Para iniciar um novo relacionamento com melhores chances de êxito é muito importante “fechar” o ciclo dos anteriores. É essencial curar velhas feridas e pendências emocionais que sangram no silêncio da alma, caso os encerramentos tenham sido tumultuados. Ou ainda é necessária uma reciclagem na forma de olhar para as uniões que encerraram e deixaram marcas profundas.

Quando necessário, é fundamental afastar-se dos parceiros (as) que fizeram parte desse passado ou então manter com eles somente um laço que tenha algum valor moral e espiritual.

Quantas pessoas querendo começar novos relacionamentos aceitando “rolos”, doentes emocionalmente, só querem sexo ou preencherem-se no outro em suas carências. Homens e mulheres que tratam o tema amor como uma lata de lixo onde jogam somente suas sobras… está faltando dignidade, paciência, moral…

Quem quer amor de verdade mude a si mesmo, suas concepções e abra mão das velhas ilusões de amor eterno que vem pronto e “redondinho” para sua felicidade.

Amor é, sobretudo, construção. É construir em si mesmo novas noções, novas perspectivas e novas formas de agir em busca de relacionamentos que valham a pena. Incluindo aí a forma como você lida com todos os relacionamentos já terminados, mas que podem não ter sido encerrados em sua alma.

Quer coisa melhor? Quer iniciar um novo ciclo? Renove-se, inove e a vida promove. Existem leis na Obra Divina prontas para agir em seu favor. MEREÇA-AS.

Gostou?! Compartilhe com seus amigos.Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email