Gostaria de saber pq determinadas mulheres, inclusive eu, só atraímos homens casados, sendo q somos solteiras. Já me disseram q não há casamento “programado” p mim nessa encarnação e se não aconteceu até agora (já tenho 45 anos) acredito q seja verdade, mas pq nem namoros dão certo, por exemplo? Não creio q nasçamos p ficar sozinhos, acho importante e saudável o relacionamento a dois. Não me conformo e quero ter alguém. Se puder escrever algo p esclarecer essas dúvidas, agradeço imensamente, pois creio q é um problema q atinge muitas mulheres.

RESPOSTA: Existe isso sim. Programação para ficar solteiro, não casar. O que não quer dizer que você não possa se relacionar, amar, transar e viver intensamente as bênçãos de relacionamentos afetivos.

Quando existe uma programação reencarnatória para ficar solteiro, isso acontece objetivando um aprendizado. Vamos supor que em outra vida você tenha desrespeitado bastante o casamento dos outros, com traições e etc. Nessa vida, vem solteiro e só atrai esse tipo de gente, porque ainda exala essa energia do desrespeito, da falta de consideração com os compromissos alheios. Essa energia praticamente “mobiliza”, “estimula” homens casados com desejo de trair para perto de uma pessoa assim. Não estou dizendo que isso está acontecendo com você, mas isso é possível. As causas são muitas. Então, esse solteiro vai ter que aprender como mudar esse tipo de energia que ele próprio desenvolveu em outras reencarnações, para mudar seu carma, sua programação.

Existe também o chamado “solteirão acidental”, aquele que tem uma programação reencarnatória para casar, entretanto é uma pessoa de temperamento e conduta tão difícil que estraga todos os relacionamentos, antes mesmo de casar ou já casado. E o resultado é estar sempre solteiro.

O problema não é estar solteiro ou casado. Essas duas condições sociais só incomodam a quem não tem facilidade de se relacionar no geral com as pessoas. Pessoas bem resolvidas, que se amam, não colocam como prioridade casar ou não casar. Colocam como prioridade o seu prazer, a sua felicidade e a sua dignidade na convivência. É uma pessoa que se for para prejudicar a vida de alguém ou a sua mesma, prefere não ter esse tipo de relação.

Quando há uma programação para vir solteiro, o objetivo disso não é o sofrimento, a solidão e o desespero da carência afetiva e sexual. Quem tem programação para solteirice está destinado a fazer algum aprendizado nesse tema.

Procure entender quais são suas limitações mais subjetivas que dificultam seus relacionamentos, e nunca desista de avançar e crescer em busca de suas necessidades nessa área.

Não se conforme nunca, como disse na pergunta, vá em busca de sua felicidade.

Gostou?! Compartilhe com seus amigos.Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email