Eis um assunto que toma uma maravilhosa perspectiva quando enfocado pela ótica da das forças energéticas.

A troca sexual é como uma usina de forças. Afetando positivamente vários sistemas do corpo físico. O que poucos sabem é que a energia sexual não é usada somente durante o ato em si e que atinge também toda a fisiologia astral em várias situações.

Quando você aciona o seu desejo por alguém, quando se permite o adultério mental, quando se excita com uma simples imagem ou quando usa sua inteligência para piadas devassas, a parte energética dessa força está em ação.

Um homem que fixe seu olhar e foca seu desejo intenso em uma mulher, pode a partir disso, EM MUITOS CASOS (não todos), conectar-se a essa pessoa por fios invisíveis (não é a mesma coisa de cordões energéticos). São conexões mentais intensas e vivas capazes de criar uma comunicação astral, entre essas duas pessoas, desde uma simples atração (tesão) até os mais complexos assuntos do relacionamento humano. Um simples olhar sensual, dependendo dos rumos e contextos, pode mudar toda uma vida para melhor ou para pior.

Claro que não basta olhar. O contexto para que isso aconteça é mais profundo e depende de diversos fatores, entre eles a forma como se lida e a intensidade da libido na vida de cada um.

Há uma intricada e complexa ligação entre sexo, afeto, corpo físico e campo energético.

Por exemplo, fantasias sexuais com uma pessoa lançam “frequências energéticas” que poderão ser respondidas por essa pessoa de alguma forma. O desejo sexual é algo muito influente na vida de todos nós e nos conecta.

O que é importante ser destacado é que, toda movimentação dessa energia é sempre uma porta que se abre para conexões que podem adoecer, intoxicar e dinamizar várias sensações e sentimentos dolorosos. Isso pode trazer sérios problemas, quando usadas com propósitos menos saudáveis e egoísticos, machucando corações e criando perturbações para a mente. Assim como pode gerar vida, alegria, bem-estar e saúde.

Por meio dessas conexões doentias você pode perder energia vital, afetar seu sono, criar dores musculares decorrentes de bolsões energéticos (fibroses no duplo etérico), apresentar quadros inexplicáveis de ansiedade intermitente e inquietude interior, alterar significativamente seu equilíbrio afetivo com consequentes estados de confusão mental, ser acometido continuamente por irritações compulsivas, desenvolver paixões e encantos amorosos enlouquecedores por pessoas que nada tem com suas propostas de vida, construir castelos de areia a respeito de relacionamentos e extrema facilidade para baixa de imunidade com quadros de DST.

Sexo é coisa muito séria que envolve o corpo, a alma e o próprio equilíbrio do ser humano, e quando partilhado com amor genuíno e dignidade tem chances de gerar frutos sadios em favor da saúde mental e espiritual.

É fato que uma pessoa mal resolvida no tema sexo, pode usar essa força contra si mesmo, provocando quadros de enfermidade psicológica e emocional profundos. Porém, ser uma pessoa resolvida em assuntos da sexualidade não quer dizer que você tenha que ser bom de cama ou utilizar o sexo com regularidade. Uma pessoa resolvida nesse tema, aprendeu o que fazer com as variadas formas de manifestação dessa energia para sua felicidade e equilíbrio. Entendeu seu corpo e seu desejo, usando sua sexualidade para seu próprio bem e não para participar das formas imaturas da sedução e da conquista de alguém.

Sexo é energia. Portanto, sua ação invisível em nossas vidas toma dimensões que precisam ser melhor examinadas, se queremos construir mais estabilidade e paz para nós mesmos.

O sexo sem responsabilidade, o sexo por puro prazer passageiro, sem ingredientes morais que dignifiquem o encontro casual ou mesmo uma relação estável é, sem dúvida, uma das maiores tragédias da humanidade e já derrubou impérios…