Assim como o lixo no plano material, está cada mais intenso o lixo astral do planeta. Cada vez mais fica claro que onde existe uma aglomeração de pessoas, potencializam-se energias infecciosas e destrutivas.

Sacolões, postos de saúde, escolas, metrôs, universidades, empresas, escritórios, bancos, penitenciárias, hospitais enfim, locais com muita gente tem “matéria etérica” para ser higienizada e reciclada.

Por que isso acontece?

Primeiro por uma questão cientifica: muita onda mental por metro quadrado.

Segundo porque as pessoas criam relações mentais, mesmo sem se falar ou tocar. É uma ilusão achar que só quando se abre a boca existe relacionamento. Os olhares, os pensamentos, os interesses, as emoções são produtores de matéria mental e, quase sempre, da pior espécie. A conduta humana é a maior geradora de lixo astral.

Imagine um lugar sujo cheio de lixo, ratos, esgoto a céu aberto, mal cheiro, muita doença…

Assim estão muitos ambientes invisíveis ao olhar humano onde existem aglomerações de pessoas. O astral do planeta Terra está impregnado e com um campo energético de toxicidade, fruto de um adoecimento mental e emocional.

Muitos quadros de irritação, agressividade, ansiedade, desamor, tristeza, pessimismo, ódio e até doenças orgânicas, podem se originar pela impregnação de gérmens e bactérias absorvidas pela aura e pela mente dos encarnados, nesses ambientes de intensa atividade energética.

Você vai dizer: então não tem como não se contaminar! Mais ou menos isso.

Se até os lares e templos religiosos não estão com clima espiritual nada bom para viver, imagine outros ambientes cujos os interesses e condutas em nada colaboram para manutenção de uma atmosfera espiritual saudável.

Não é pessimismo. O momento do planeta está tenso nesse assunto.

Se desejamos nos preservar, é necessária mais atenção com as condutas imunizadoras diante de tanto lixo astral esparramado, especialmente em contextos de multidões.

Mais cuidado no que falamos, lemos e assistimos na hora de deitar. Orar e meditar ao sair de casa, fazer uma pequena leitura de reflexão durante o almoço, tomar um passe ou participar de um ritual semanal, espalhar um benefício de caridade ao próximo, frequentar um templo para meditar e entrar em comunhão com forças divinas… Enfim… São muitas as atitudes imunizadoras que asseiam a vida mental e promovem a proteção energética.

Talvez você não esteja ainda CONSCIENTE para o nível de influência que essa sujeita invisível tem na sua vida. Dê mais atenção a isso e verá como muitas coisas podem mudar em sua vida.

Como querer a ajuda de Deus para ter uma vida mais limpa e melhor, se não estamos DESPERTOS para a importância de nossa própria autodefesa nesse mundo? Visite meu site e conheça o curso e o tratamento de limpeza energética em www.wanderleyoliveira.com.br/cordoes