Como procedo com meu ex marido, que está levando meus filhos na casa da namorada que recém conheceu. Estamos nos separando mas estamos na mesma casa. Meus filhos já são grandes, mas Isso está me incomodando. A idade deles é 24,18,22,20. Muito Obrigada

RESPOSTA: Seus filhos já estão grandinhos para que isso não lhes prejudique e seu ex tem todo direito à uma nova relação, mas eu entendo seu incomodo.

Separando e morando juntos em uma mesma casa não é nada fácil.

Não sei se é o caso do seu ex. Um homem com mais maturidade e sensibilidade deveria mesmo te poupar de uma cena dessas, mas a maioria deles ainda deve achar é bacana e fodão ter uma nova pessoa. Lamentável! São umas crianças mimadas que de homem de verdade tem muito pouco.

O problema nem é ele e nem é você. É o contexto. Péssimo por sinal. Resolva logo isso e siga sua vida. Eu me admiraria se você não estivesse incomodada com isso. Apenas mude o foco. A questão não é os filhos irem à casa da nova namorada. A questão é você cuidar logo do seu futuro e se preservar da relação de vocês dois que adoeceu e está febril.

Por amor a você mesma, caso isso seja sensato no seu caso, mude logo. Vá para outro lugar ou resolva logo o que tem que resolver para começar sua vida nova.

Esse tipo de contexto que você está vivendo é o mesmo que uma colcha toda fragilizada pelo tempo que rasga com maior facilidade e você tentando fazer remendos em panos estragado…

Bola pra frente, assume o compromisso de cuidar de você e parar de vigiar uma relação que não avançou e já deu o que tinha que dar.